sexta-feira, 25 de maio de 2012

O QUE O SEU SIGNO REPRESENTA?



ÁRIES: Representa o primeiro impulso, o movimento natural das forças físicas Está relacionado com independência, é a primeira semente, a coragem, a precipitação, a confiança, a auto-afirmação, a impulsividade.


TOURO: Representa a persistência, a força de vontade, a obstinação, a vitalidade física, a força de vontade e a firmeza.


 

GÊMEOS: Representa as comunicações, a inteligência, as investigações, a percepção, a verbalização e todos os tipos de comunicação (falada ou escrita).





CÂNCER: Representa a maternidade, a mulher, a criança, a família, a pátria, a hereditariedade, a fecundidade, a sensibilidade, a passividade e as captações.


LEÃO: Representa a individualidade, a identidade, a auto-suficiência, a força interior, a criação, a sexualidade.






VIRGEM: Representa o discernimento, a ordem, a limpeza, a saúde, o serviço, a crítica e a autocrítica, o perfeccionismo e o método.
  

LIBRA: Representa o equilíbrio, a harmonia, a justiça, a paz, as uniões, a beleza, a estética, a diplomacia, a vida social e as sociedades.





ESCORPIÃO: Representa o poder, os questionamentos, a força, a regeneração, a morte e o oculto, assim como a sexualidade, as coisas secretas e o aprofundamento.

 

SAGITÁRIO: Representa a filosofia de vida, as leis, os dogmas, a religiosidade, a espiritualidade, as crenças, as longas viagens, os novos objetivos e o estrangeiro.



 


CAPRICÓRNIO: Representa as realizações, a posição social, a persistência, as ambições, as cristalizações, o autocontrole e as reservas.

 


AQUÁRIO: Representa as rebeldias, as liberdades, as transformações, o novo, a humanidade, a intuição, os extremismos, os vanguardismos, as fraternidades, as igualdades e o futuro.




PEIXES: Representa a renúncia, o sacrifício, a compaixão, a transcendência, os segredos, a espiritualidade, a imaginação, as inspirações, tudo o que foge do concreto e do material e os anseios da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário